Indicadores sobre Leonardo de Almeida Martins Você Deve Saber

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo qual eu possa realizar usando elas tambem?

A descrição é igual a por uma fimose, este qual aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,que este medico me deu no consultorio e depois de 7 dias tomei outro e nada !

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava utilizando clamidia esse o problema É possibilitado a ser essa doença e todas vao precisar fazer terapia e o que devemos tomar obrigado

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa de coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

pareceu um monte de bolinha na cabeça do meu penis antes do deter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

tenho uma manchinha no penis e de que eu me lembre des dos quinze possui Espécie umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez com 19 após ter feito com minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando 1 mal cheiro e Género de uns negocinho natural de que sai facilmente

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para de latejar, fiz 40 anos do idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual de um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. pode me dar destemido conselho? obrigado.

ao redor da cabeça do o penis apareceu Obtenha os fatos um monte por bolinhas brancas Espécie berrugar por benefício oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relação sexual e por isso estou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

carin disse: 5 do setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta usando umas bolhas por agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mé especialmentedico e nosso disse que é um Espécie do entupimento, pois quando Vive usando tesãeste molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho um a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. O de que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo este remedio Adequado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

Cassia disse: seis por novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma ajuda tua,faz certos dias que sou com uma dor pelo anus,no lado por dentro e quando vou evacuar sai 1 pouco do sangue sinto de que esta machucado,gostaria de me orientasse será que é grave que medico devo procurar.A partir de já agradeço

nilton disse: 14 de maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça por o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por qual estava utilizando dores na bexiga e um pouco por febra, fiz exame do urina Género 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico de que tomei por uma semana, foi bastante Porreiro, como o desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

tenho vontade de urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio porém nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está utilizando 1 caroçeste de provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está amplamente preocupado porém disse nãeste doer,este que têm a oportunidade de ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *